Vídeo

Meus projetos audiovisuais como roteirista, produtor, diretor, editor e até ator/apresentador.

Vlogs para clientes (2018 a 2019)





Comercial para Instagram e Facebook da FESTONNA (março 2015)


INFORMAÇÕES: A proposta do projeto é dividida em duas partes: a primeira metade expressa os pensamentos da cantora (reuni as melhores entrevistas realizadas, agora no lançamento do novo disco "Rebel Heart") e a segunda parte instiga o expectador a conferir detalhes do evento, FESTONNA (tradicional festa do respeitado site brasileiro Madonnaonline.com.br). A ideia é de arrepiar e informar os espectador.


créditos
Vídeo original: "Living for Love" de Madonna
Áudio: "Livinf for love (Le Journal Studio version Alex Bdj)"
Roteiro/Tradução/Edição/Montagem: Rafael Froner
Design: Rafael Augusto

Websérie TAQUEUPA (estréia fevereiro 2015)


INFORMAÇÕES: A ideia da websérie surgiu em 2014, com a vontade de fazer micro-vídeos para a internet com os enredos exageradamente reais vividos dentro de uma agência publicitária. Muitas vezes situações cômicas e trágicas, sempre revertidas para o bom humor. Os episódios são sátiras do dia a dia de uma agência e seus membros, sem intenção de crítica ou ofensas.

Canal do Youtube "Taqueupa" (Inscreva-se)




créditos
Roteiro colaborativo e atores: Berta Nery, Mauricio Brito, Erick Courtier, Marcelo Rhenzo, Alessandra Smith e Rafael Froner
Montagem/Edição: Rafael Froner

VÍDEO PARA INSTAGRAM - ATLÉTICA ÁGUAVIVA (2015)




INFORMAÇÕES: Vídeo promocional para Instagram (@atleticaaguaviva), como forma de divulgação do espaço e seviços da Atlética Águaviva.



créditos

roteiro, filmagem e edição: rafael froner

Programa "Jogo da Gente" (SBT) (2013-2014)



INFORMAÇÕES: Fui convidado pela produção para dar uma nova montagem e edição ao programa, que na época comemorava 7 anos no ar. Apresentado por Luana Bastos e Wânia Lopes. A ideia foi de trazer o dinamismo e leveza da internet para o programa de Televisão, que teve duas temporadas: 30 e 15 minutos de duração (exibidos 2x na semana) no SBT Manaus. 



Além da edição, fui convidado para ser repórter e ter um quadro fixo, inspirado em meu vlog Pelamordi (do meu blog www.pelamordi.blogspot.com). 


A audiência teve aumento significativo e muitos elogios de expectadores e a própria produção do canal.

Canal no Youtube do Jogo da Gente