Quem sou eu

 




















Nasci em Manaus/AM em 1986, me formei em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) em 2009 e tenho uma trajetória diversificada desenvolvida em meus trabalhos em agências publicitárias, freelances e com meus projetos paralelos, que vão desde sessões fotográficas, videoclipes, eventos culturais, memes para a internet e muito mais.
"Criatividade é a base da minha sobrevivência"
Sou libriano, apaixonado por cores fortes e admiro todas as vertentes de arte. Desde cedo trabalho meu lado criativo, pesquisando e realizando projetos individuais ou em grupo - que se destacam pela iniciativa de universalizar a linguagem regional e o zelo pela qualidade de produção. Sou autodidata, todas as ferramentas de áudio, vídeo e design aprendi por conta da curiosidade.
"Comecei meu trabalho no teatro, em 97, e até hoje sou grato por esse início na arte. Sem ela, jamais desenvolveria meu ser inquieto"
Meu método de trabalho começa criando um clima propício para a criatividade, sempre com bom humor, pesquisa e estudo de comunicação. O resultado de qualquer trabalho meu passa por reflexão e embasamento em teorias de comunicação e design. Sem um clima propício para a criação, não existe milagre. 

"Meu trabalho pode ser resumir em tentar internacionalizar o Amazonas, unindo o internacional com o regional"

Estive muito tempo envolvido em projetos culturais (blog, vlog, eventos, videoclipes) devido a possibilidade de expressar outros tipos de arte, sempre busquei ousar em minhas criações e tentar fazer a diferença em minha região, antes muito precária de projetos criativos. Graças a muito esforço, muitos dos trabalhos que realizei foram destaque em mídias locais e até nacionais.


Siga-me! @rafaelfroner