CAMPANHA LOJA DITA CASA (2008 - 2009)
INFORMAÇÕES
Dita Casa é uma loja de departamento, vende de acessórios para cozinha até enfeites de natal. Entretanto é uma loja com certo status, não é uma loja "popular".
A ideia inicial partiu do momento em que a cliente "só pagaria se o outdoor fosse em curvas". A melhor solução foi fugir do óbvio de criar apenas os produtos da loja mas criar personagens que representariam as clientes da loja: mulheres adultas e sofisticadas. Assim nasceram as "ditinhas".
O retorno foi tão positivo que as personagens viraram a cara da loja, estamparam outdoors mensais da loja, banners internos e externos, adesivos, anúncio de jornal e até "estrelaram" e cantaram em um VT.
A ideia inicial partiu do momento em que a cliente "só pagaria se o outdoor fosse em curvas". A melhor solução foi fugir do óbvio de criar apenas os produtos da loja mas criar personagens que representariam as clientes da loja: mulheres adultas e sofisticadas. Assim nasceram as "ditinhas".
O retorno foi tão positivo que as personagens viraram a cara da loja, estamparam outdoors mensais da loja, banners internos e externos, adesivos, anúncio de jornal e até "estrelaram" e cantaram em um VT.
IMAGENS
Outdoors (clique para ampliar)